QUER TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
A Nuvem de Coco quer proporcionar boas experiências a você. Caso não esteja de acordo com nosso produto recebido, vamos te ajudar!
Você pode realizar uma troca/devolução pelos seguintes motivos:
DEFEITO:
Você recebeu o produto e percebeu um defeito. Entre em contato conoscoatravés do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, para notificar o problema. Faremos a troca por um produto igual, sem defeito. Se o item estiver em falta no nosso estoque, você receberá um voucher no valor do produto para usar em nosso site, em compras futuras.
ARREPENDIMENTO:
Você recebeu o produto em perfeito estado, mas se arrependeu da compra. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, informando o número do pedido e o motivo do contato (desistência/ arrependimento). Importante lembrar que o produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso, para que possamos reembolsar o valor pago. Detalhes serão combinados por e-mail. Custos com embalagem não serão reembolsados, portanto, sugerimos que utilize a mesma caixa em que o pedido foi enviado.
Produtos comprados durante uma promoção não poderão ser trocados em nenhum caso!
Produtos feitos sob encomenda não são passíveis de troca ou devolução
Alguma dúvida? Entre em contato conosco.